Dúvidas / FAQ.
Acesse a Área do Cliente.
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Não. Porém a rede de fibra óptica da POLOTEL está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, clique e preencha o formulário. Nossa equipe comercial entrará em contato.
Sim. Possuímos cobrança de taxa de adesão referente ao serviço de instalação. Os produtos permanecem na casa do cliente em forma de comodato e quando o contrato for encerrado, nós vamos recolhê-los. Em caso de não devolução, haverá cobrança referente ao valor do equipamento.
O prazo de instalação para os planos residenciais pode variar de acordo com a região do cliente e, ainda, com as condições climáticas. Em média, o prazo é de 03 dias úteis.
Sim. Porém, é necessário analisar a viabilidade de atendimento em seu novo endereço e haverá cobrança de nova taxa de instalação.
Não. Os serviços de internet Unifique não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Se os problemas persistirem após contato com o suporte técnico, a operadora poderá agendar a visita de um dos profissionais habilitados.