TV LIGHT

HD

R$ 69,90

no boleto via e-mail

  • 49 Canais de TV
  • 50 Canais de Áudio
  • Instalação Inclusa

TV ADVANCED

HD

R$ 89,90

no boleto via e-mail

  • 72 Canais de TV
  • 50 Canais de Áudio
  • Instalação Inclusa

TV TOP

HD

R$ 109,90

no boleto via e-mail

  • 97 Canais de TV
  • 50 Canais de Áudio
  • Instalação Inclusa

ADICIONAIS

ADICIONAL

MOVIE

R$ 90,90

no boleto via e-mail

  • + Telecine
  • + HBO

BOX ADICIONAL

TV

R$ 19,90

no boleto via e-mail

  • Instalação Inclusa

Dúvidas / FAQ.

Com a TV POLOTEL, sua casa fica ainda mais completa! Esse, é o serviço de TV por assinatura da POLOTEL. Aproveite para conhecer todos os pacotes e canais.

Verifique se o equipamento está conectado corretamente na energia elétrica e se o cabo está corretamente plugado na parte traseira do decodificador. Troque o equipamento de tomada. Verifique se o LED no painel frontal do decodificador está aceso. Se o problema persistir entre em contato com a nossa central de atendimento.

Verifique se as pilhas estão na posição correta e experimente trocá-las por pilhas novas. Verifique se não há nenhum obstáculo impedindo o comando do controle chegar até o receptor na parte frontal do equipamento.

Verifique o nível de volume na sua TV e no seu aparelho Decodificador. Verifique se a tecla “Mute” não está ativada na sua TV ou no seu aparelho Decodificador. Verifique se o cabo de Áudio e Vídeo estão conectados corretamente.

Verifique se o cabo áudio e vídeo ou HDMI está corretamente conectado ao seu televisor. Verifique se a TV está na opção de entrada de sinal áudio e vídeo ou HDMI correta. Verifique se o LED verde está aceso no display do decodificador.